Prefeitura Municipal de Ventania

SELO PRATA SEBRAE 2023

A Sala do Empreendedor de Ventania recebeu o Selo Prata SEBRAE 2023, em cerimônia realizada no dia 22/02 como reconhecimento da qualidade do atendimento prestado à comunidade.

O Selo Prata é a confirmação de um trabalho de excelência desenvolvido pela equipe da Sala do Empreendedor de Ventania e da Secretaria Municipal de Ação Social e Assuntos da Família no completo suporte técnico oferecido a empreendedores e pessoas que buscam empreender no município.

“Este troféu mostra o nosso compromisso com o apoio e o incentivo ao empreendedorismo do nosso município que, através do SEBRAE conseguimos agregar ainda mais com os cursos disponibilizados em Ventania. Também gostaria de parabenizar a equipe da Sala do Empreendedor e da Secretaria Municipal de Ação Social e Assuntos da Família pelo belo trabalho que estão realizando, e o SEBRAE por essa parceria maravilhosa com o município de Ventania” – Disse o prefeito José Luiz Bittencourt.

O troféu foi entregue pelo gerente da regional centro Joel Franzim Junior e pela gestora território vale do tibagi Stefany Duzeiko de Almeida para a atendente da sala do empreendedor Silmara Mainardes.

| Sala do Empreendedor

• Por: