INAUGURAÇÃO CAMPO SOCIETY ROBERTÃO

No dia 03/02 foi realizado o evento de reinauguração do campo society no bairro Santo Antônio.

Na ocasião, foi realizada uma homenagem para a família do Sr. Roberto Schroeder, mais conhecido como Robertão, onde o novo campo society do bairro recebeu seu nome como homenagem.
O investimento deste novo campo sintético foi de R$ 275 mil com recursos próprios do nosso município, e a Prefeitura de Ventania ainda está investindo no local realizando a reforma dos vestiários, banheiros, praça de alimentação e lanchonete, e também, a construção de uma quadra de areia.

Estiveram presentes na cerimônia de inauguração o prefeito José Luiz Bittencourt, a vice-prefeita Ione Tomaz, o ex-prefeito Ocimar Camargo, o secretário municipal de esportes Júlio Cezar, o presidente da câmara de vereadores Sebastião, os vereadores Josildo, Siderlei, Ademir, Antoniela e Paulo, e os familiares do Sr. Roberto Schroeder.

• Por:

Última modificação em 08/03/2024