MAIS UM VEÍCULO ZERO KM PARA A SAÚDE

PREFEITURA DE VENTANIA Acessibilidade Libras Webmail Teclas de Atalho E-SIC Ouvidoria Acesso à informação Privacidade Mapa do Site Intranet

MAIS UM VEÍCULO ZERO KM PARA A SAÚDE
NOVO VEICULO PARA A SAÚDE
No última segunda (07/12) o Prefeito Zélio esteve em Curitiba/PR junto com o Deputado Artagão Júnior e o Secretário da Saúde do Paraná Beto Preto, onde na ocasião, recebeu mais um veículo zero quilômetro para a saúde através de emenda do Deputado Estadual Artagão Junior.
No dia 02/02 (quarta) o município recebeu 3 (três) veículos zero para a saúde, também através de emendas do Deputado Estadual Artagão junior, onde o Prefeito Zélio explicou sobre a demanda que temos em nosso município, e assim então, o deputado viabilizou mais um novo veículo, totalizando 4 (quatro) novos veículos zero quilômetro para a saúde da família do nosso município.

DADOS DA PREFEITURA
95.685.798/0001-69