INAUGURAÇÃO DA BASE DO SAMU

Na última terça (19) realizamos a cerimônia de inauguração da nova Base Descentralizada do SAMU em nosso município.

A base do SAMU beneficiará toda população do nosso município que agora terão acesso ao atendimento pré-hospitalar de excelência e com a máxima rapidez com 01 Unidade Móvel de Suporte Básico à Vida e com as equipes de 05 Técnicos de Enfermagem e 05 Condutores Socorristas.

O investimento para a construção da nova Base Descentralizada do SAMU foi de R$ 155 mil com recursos próprios do nosso município.

Estiveram presentes na cerimônia o prefeito José Luiz Bittencourt, a vice-prefeita Ione Tomaz Pereira, a presidente do CimSamu Elizabeth Schimit, a diretora do CimSamu Scheila, a diretora técnica Kelly, o secretário municipal de saúde Marcelo, os vereadores Paulo e Antoniela, o diretor da 21ª regional de saúde Roberto e o apoiador do CRESEMS da 21ª regional de saúde Francisco.

| Secretaria Municipal de Saúde

• Por: